
Em 2001,
Luís Ismael criou uma experiência única: sem recursos e praticamente sem financiamento produziu um filme de título “
Balas e Bolinhos”. Com o apoio do canal de TV,
SIC Radical conseguiu que o filme fosse lançado e causasse um burburinho geral por entre a juventude que partilhava e comentava o filme até ser conhecido por quase toda a gente. Desde então, a atenção muito especial por parte de milhares de fãs continua bem viva sempre que se fala neste nome. As personagens míticas do cabecilha
Tone (
Luís Ismael),
Rato (
Jorge Neto),
Quim Culatra (
J.D. Duarte) e
Bino (
João Pires), ficam para sempre registadas como as mais caricatas e reconhecidas do cinema nacional.
Em 2004, voltou com “Balas e Bolinhos – o regresso” que através da Lusomundo e com apenas sete cópias fizeram com que cerca de 58000 espectadores enchessem continuamente as salas de cinema durante os quatro meses que esteve em exibição.

“
Balas e Bolinhos – O último capítulo” está a ser produzido. Será o fim da primeira trilogia do cinema Português, o primeiro filme que elaborou um
teaser e que vende o seu próprio
merchandising, com sucesso, antes do filme ter data de estreia. O ultimo filme da saga reúne um elenco único, constituído por nomes sonantes do meio artístico nacional. Está a ser rodado em vários pontos do país e também internacionalmente. Uma grande aposta, a todos os níveis, para este que será o ultimo filme da saga.
Prova disso mesmo é a enorme a afluência ao site do filme (
aqui) e às redes sociais que, de dia para dia, veêm a crescer o número de fãs expectantes pelas novidades sobre a próxima longa-metragem.
Por isso deixo aqui dois teasers para dar uma ideia do que podem esperar desta trupe que continua a surpreender!...
Sem comentários:
Enviar um comentário