Um pouco a contragosto não vou dar destaque a um dos meus actores preferidos, Johnny Depp, que pela mão do realizador e amigo Tim Burton, lançam esta semana o filme "Sombras Na Escuridão". Isso, porque já o fiz anteriormente, neste post e não me quero repetir.
Por isso, e porque também é um bom filme, destaco antes "Uma traição Fatal", realizado por Steven Soderbergh e com a participação de um excelente casting composto por Ewan McGregor, Antonio Banderas, Michael Douglas, entre outros.
De título original "Haywire", o filme conta-nos a história de uma agente especial norte americana, Mallory (a pouco conhecida actriz Gina Carano), que é enganada pela própria agência para quem trabalha, após um serviço onde liberta um jornalista chinês e decide ir ao fundo da questão, fazendo pagar aqueles que a traíram. Um pouco de "Bourne" no feminino e com a memória intacta, mas que se revela um bom filme de acção e intriga, bem conduzido por Soderbergh, que nos trouxe títulos tais como "Contágio", a trilogia que começou com "Ocean's Eleven" ou "Traffic".
Beleza da protagonista associada a um filme de acção para os fãs do género, que mistura uma trama política que envolve uma agência governamental de serviços secretos, uma receita já utilizada com pequenas variações em muitos outros filmes, mas que Soderbergh nos traz com o seu toque peculiar.
Sem comentários:
Enviar um comentário