Eu sei que desta vez venho pedir uma banda que tem passado por Portugal algumas vezes, nomeadamente em Paredes de Coura, em 2008, no Santiago Alquimista, em Lisboa, no ano seguinte (para além de terem sido banda de abertura dos Muse) e depois, em 2010, no Optimus Alive. Mas o facto é que não tive ainda a oportunidade de os ver e temos festivais que cheguem (wink, wink, piscadela de olho ao Marés Vivas!...).
Com efeito, a banda escocesa Biffy Clyro parece gostar de Portugal e, uma vez que se preparam para lançar dois álbuns em simultâneo este ano, que tal aproveitar para convidar estes rapazes para virem cá experimentar alguns dos novos temas ao vivo? Oferecemos-lhes uma garrafa de vinho do Porto e levamo-los a comer uma francesinha. Em troca, eles trazem um tupperware de haggis... espera ai... é melhor não! Basta que apareçam em palco...mas podem trazer uma boa garrafa de whisky que ninguém se deve importar!
Com tantas vantagens parece-me quase uma asneira não os trazermos cá para levantarem um pouco o véu aos seus próximos trabalhos siameses "The Land at the End of Our Toes" e "The Sand at the Core of Our Bones" que serão lançados ainda este ano.
Até lá, fica aqui uma música do seu quinto álbum de estúdio, de 2009, "Only Revolutions", intitulada "God & Satan", que começa com a épica frase: "I talk to God as much as I talk to Satan, because I want to hear both sides"...
Sem comentários:
Enviar um comentário