Sendo a cerveja um produto apreciado em praticamente todo o mundo, seria de esperar que nem precisasse de ser publicitado. mas no mundo de concorrência comercial em que vivemos, mais do que dar a conhecer o seu produto, é imperativo encontrar uma forma de o fazer sobressair perante os outros.
No que à cerveja diz respeito, sendo um produto que é sinónimo de diversão, os anúncios são quase sempre igualmente divertidos e o sentido de humor é levado a extremos para que a dicotomia cerveja-bons momentos seja imediata.
Hoje trago-vos dois anúncios diferentes de cerveja, em que a boa disposição é explorada, com algum humor negro à mistura.
Primeiro um anúncio da cerveja chilena "Cristal", em que a temática é: fazer de um mau momento, algo positivo. O anúncio é engraçado e a música definitivamente inspirada no épico "Always Look On The Bright Side Of Life", dos Monty Python, complementa bem a ideia.
Depois, um anúncio antigo, que foi banido por ser considerado um pouco ofensivo, uma vez que a temática é: depois de umas cervejas todas as mulheres parecem mais bonitas", cabe à marca dinamarquesa "Tuborg".
Anúncio Cerveja Cristal
Anúncio Cerveja Tuborg
Sem comentários:
Enviar um comentário