Evidentemente a escolha desta semana para destacar nas estreias em cinema no nosso país, pese embora seja a mesma semana da estreia do filme de animação "O Lorax", que promete muito, e também de "A Presa", com Liam Neeson, que raramente faz um mau filme, tenha que recair sobre o filme de aventuras da Disney, "John Carter". Baseado num romance de Edgar Rice Burroughs, escritor do início do Sec. XX, o mesmo que nos trouxe "Tarzan", este filme promete oferecer aos fãs de ficção científica um verdadeiro doce primaveril, pois esta história é considerada como base para épicos filmes tais como "Star Wars" ou "Avatar".
A aventura começa quando um homem, John Carter (o actor Taylor Kitsch, que fez de "Gambit" em "X-Men Origins-Wolverine") é misteriosamente transportado para a superfície do planeta Marte onde é capturado por umas estranhas criaturas. Após conseguir fugir encontra-se com a Princesa Dejah Toris (a actriz Lynn Collins (que também tem um papel no mesmo "X-Men Origins -Wolverine"), que necessita urgentemente de um herói salvador...
Se esta história parece terrivelmente idêntica à "Guerra das Estrelas" ou a "Avatar", talvez seja isso que esteja a desmotivar os espectadores que não estão a aderir muito a este filme, a julgar pelas baixas audiências na semana de estreia nos EUA (apenas 30 milhões de dólares, numa produção que custou 250 milhões!!!), mas se acharem que vale a pena arriscar ou forem apaixonados por este tipo de filmes, "John Carter" promete muita acção, aventuras e criaturas extra-terrenas extraordinárias a julgar pelo trailer que apresento aqui:
Sem comentários:
Enviar um comentário