sábado, 18 de fevereiro de 2012

'Tá bem 'tá #6

Chris Birch (agora)
Um jogador de rugby galês de 26 anos, chamado Chris Birch, sofreu um derrame num acidente durante um treino, quando tentou um back flip e quebrou o pescoço.
Mas após a sua recuperação, deixou o seu emprego como caixa de um banco para se tornar num cabeleireiro, passou a odiar desportos, terminou o seu noivado e começou a namorar um homem. Antes do acidente, o Sr. Birch estava a pensar em se casar com a namorada e passava os fins de semana a praticar desporto e a beber com os seus amigos.
Chris Birch (antes)
Quando recuperou os sentidos após aquele fatal evento, segundo ele, "era gay, quando  acordou e ainda é". Reclama que nunca se tinha sentido atraído por homens antes e que nem sequer alguma vez teve nenhum amigo homossexual, mas após o acidente passou a "odiar todas as coisas sobre a sua antiga vida e não conseguia estar com amigos, odiando o desporto e a achar o trabalho chato."  
Começou a se preocupar mais com a aparência (ele era um skinhead com 120   kgs. de peso), oxigenou o cabelo e passou a treinar num ginásio, pesando agora cerca de 70 kgs. Para além disso passou a trabalhar como cabeleireiro e foi viver com um homem de 19 anos que conheceu num clube nocturno.
De acordo com o porta-voz da Associação de Prevenção de AVC's, Joe Korner: "Durante a recuperação o cérebro faz novas conexões neurais que podem desencadear coisas que as pessoas não tinham conhecimento anterior, tal como um sotaque, ou talvez uma sexualidade diferente."
Chris Birch admite que não é nada parecido com o Chris velho agora, mas que não mudaria nada, dizendo-se mais feliz do que nunca e que não se arrepende do acidente.
É caso para dizer que se isto não nos faz pensar em tomar medidas para prevenir os AVC's não sei o que fará!...

Sem comentários: