Com o XLVI Superbowl de 2012 a ser protagonizado amanhã, entre as equipas dos New England Patriots e dos New York Giants, o evento maior do desporto norte-americano será palco também do espectáculo de intervalo, que costuma ser coreografado ao milímetro (embora, por vezes, ainda haja surpresas como a famosa "falha de guarda-roupa" de Janet Jackson, em 2004). Também neste evento são apresentados alguns dos anúncios publicitários mais bem planeados para o espaço televisivo mais caro do mundo, pois é visto por cerca de 150 milhões de americanos.
Trago aqui três desses anúncios, que têm em comum pertencerem a marcas automóveis e um enorme sentido de humor. O primeiro, da Volkswagen, ainda com o tema "Star Wars" de que falei neste post, o segundo, da Audi, numa sátira mais próxima dos romances "Twilight" (com a fantástica música "Killing Moon" dos Echo & The Bunnymen) e o terceiro, da Chevrolet, numa abordagem humorística às prendas que se dão aos filhos quando estes vão para a faculdade (e com esta crise, os carros já são uma prenda do passado...).
Vejam os anúncios e tirem as vossas conclusões sobre qual foi a marca que melhor investiu o seu dinheiro nestas campanhas:
Anúncio VW Beetle
Anúncio Audi
Anúncio Chevy
Sem comentários:
Enviar um comentário