Nesta categoria de filmes intragáveis quero deixar bem claro que TODOS os filmes com animais falantes são idiotas. Agora que isso está posto preto no branco, a escolha de hoje recai sobre a película de 2008, "O Chihuahua de Beverly Hills", da Disney.

Senão, como se justificaria de outra forma que este primeiro filme tenha lucrado quase 75 milhões de dólares na bilheteira norte-americana?
É que se não forem crianças a ver este filme, só nos restam aquelas pessoas com sérios problemas emocionais que gostam de vestir os seus animais de estimação com roupinhas de cowboys, de princesas, de astronautas e depois fazerem um teatrinho em casa com os pobres bichos a representarem os seus sonhos mais bizarros. A Sociedade Protectora dos Animais devia mandar prender quem veste os bichos!
Mas, como há sempre quem percorra a Internet na esperança de ver um vídeo de um pato vestido à bombeiro, ou um gato com vestimentas sadomasoquistas, fica aqui um lindo trailer para vocês, com animais a cantar e a dançar...... lindo..... :(
Antes que me esqueça: a história do filme é a de uma pequena chihuahua que vinda de Beverly Hills e habituada a todas as mordomias de uma vida de luxos, se encontra de repente perdida no México e a ter que contar com a ajuda de estranhos para voltar para casa...
Sem comentários:
Enviar um comentário