Com o incrível orçamento de apenas 27 euros, Patrício Faísca, funcionário de um supermercado no Algarve, com a ajuda de alguns amigos, realizou esta curta-metragem de guerra, com pouco mais de 10 minutos, chamada "Comando", absolutamente fantástica e que aproveito para colocar neste blog.
Nunca é demais aproveitar estes momentos para evidenciar um problema latente deste país que sobressai nestas alturas, quando encontramos alguém com um verdadeiro talento artístico mas que não consegue dirigir a sua vida para canalizar esse talento, não vivêssemos nós num país que não apoia minimamente a cultura ou a veia artística dos seus cidadãos, se estes não tiverem grandes "cunhas" ou estiverem ligados aos "lobbies" que existem.
Ou então aproveitarem alguma sorte, como neste caso, em que o trabalho desta malta foi reconhecida por alguns sectores, nomeadamente pela Rádio Comercial e por Nuno Markl, que gostou deste filme e o divulgou há poucos dias.
Fiquem com o filme que tem um toque verdadeiramente "Hollywoodesco" e também a entrevista que deram à Rádio Comercial.
Parabéns a estes jovens que mostraram qualidade e que se deve procurar seguir os seus sonhos, mesmo num país que nos manda trabalhar em supermercados...
E relembro o Patrício Faísca que a actriz Michelle Pfeiffer também era caixa de supermercado, por isso se falares com ela pode ser que não se importe de protagonizar o teu próximo trabalho... :)
Sem comentários:
Enviar um comentário