
A voz e a imagem marcantes de Amy Winehouse não sairiam mais das capas de revistas e publicações musicais. Após o seu casamento com Blake Fielder, a atitude perante a vida e a fama recentemente adquirida transformou Amy numa personagem alcoólica, consumidora de vários tipos de drogas, que a levariam a momentos deprimentes em que chegou a ser presa por estar bêbeda e agressão.
A partir daí a caricatura que se tornou, de uma dependente de estupefacientes, que chegava embriagada aos próprios espectáculos e se auto-destruía lentamente conduziu Amy a um fim prematuro, em Julho deste ano, com apenas 27 anos de idade, após vários internamentos em clínicas e problemas de saúde variados.
Deixou ainda material suficiente para que lhe dediquem um álbum póstumo que sairá no próximo dia 5 de Dezembro: para a editora uma boa forma de fazer dinheiro em época de crise, para os fãs uma última oportunidade de ouvir Amy, para o mundo mais umas partículas da magia que a deliciosa voz de Amy Winehouse nos deixou.
Fica aqui o primeiro single, que tem o título (premonitório) de "Our Day Will Come".
Sem comentários:
Enviar um comentário