Alguns psicólogos já começam a identificar uma dependência que alguns seres humanos apresentam por uma hormona humana chamada Adrenalina. Chamam-lhe inclusive "Adrenaline Rush", a necessidade que alguém tem, tal como uma droga de sentir picos de adrenalina altíssimos para gozarem a vida, Em situações que a maioria de nós se borrava imediatamente, estas pessoas não resistem e indiferentes ao perigo ou ao risco de perder a própria vida, praticam modalidades que assustariam o gajo de barba mais rija.
Bungee Jumping, Base Jumping, Queda Livre e mais uma série de actividades têm vindo a proliferar mercê destes "drogados por adrenalina". A mais recente chama-se "Swinglines", que traduzindo dá qualquer coisa como linhas ou cordas para baloiçar. E é mesmo isso que se trata: estende-se uma corda numa garganta entre dois penhascos e com uma outra corda elástica presa por arnês ao corpo lançamo-nos no abismo para fazer um mega-baloiço de tirar a respiração.
Vejam um vídeo destes malucos e lembrem-se que são profissionais treinados, por isso até tirarem um diploma universitário com mestrado de doido varrido: NÃO TENTEM FAZER ISTO !
Sem comentários:
Enviar um comentário