A estreia principal da semana no cinema terá que ser inevitavelmente a primeira parte do grande final da saga de vampiros adolescentes apaixonados: "Twilight". Intitulado "A Saga Twilight: Amanhecer - Parte 1", o filme prepara-se para ser mais um êxito de bilheteira mundial, a par dos restantes da série, não fosse uma das histórias passadas a cinema mais populares dos últimos anos, em especial para o público adolescente que se revê no conto de um jovem vampiro (Robert Pattinson) que descobre o amor com uma humana (Kristen Stewart), mas que tem que lutar por ele contra um, também jovem lobisomem e quase sempre em tronco nu (Taylor Lautner).
Neste filme, a história adensa-se e muitas surpresas esperam aqueles que ainda não leram o livro que originou o filme, escrito pela certamente milionária escritora Stephenie Meyer.
Resta dizer que este filme custou 127 milhões de dólares, valor que não deve incomodar os produtores que já esfregam as mãos a pensar em quanto vão ganhar. Não fosse os anteriores terem dado no total, a nível mundial, um lucro de bilheteira de cerca de 1.630 milhões de dólares (fora merchandising e royalties), o que, em época de crise desde 2008 até agora, é uma verdadeira mina de ouro!
Por isso leve os seus filhos vestidos à Emo aos cinemas, não os deixem discutir entre eles se são da Equipa Edward ou da Equipa Jacob e contribua para este sucesso cinematográfico. É que para o ano há mais, com o desfecho desta saga... Já estou a imaginar os adolescentes em pranto por ter acabado.... Não se preocupem, ofereçam-lhes um iPad novo ou o mais recente jogo da Playstation que isso passa-lhes....
Sem comentários:
Enviar um comentário