Para comemorar o post nº 250 deste blog, escolhi a melhor cerveja nacional: a Super Bock.
Fabricada na unidade fabril da UNICER, em Leça do Balio (que resultou da fusão entre as empresas CUFP, Copeja, Rical e Imperial), a Super Bock é uma cerveja de forte implantação nacional desenvolvida já em pleno século XX, a 9 de Novembro de 1927, tendo assim completado na quarta-feira passada 84 anos de tradição em Portugal.

Em 1977, ganhou a primeira medalha de ouro de qualidade, no certame Monde Selection de la Qualité, no Luxemburgo, e desde então nunca mais parou, tendo já conquistado 35 medalhas, 28 das quais consecutivas.

A sua receita Bock faz dela uma cerveja um pouco "pesada" que se sente no estômago, que alimenta, não só se limitando a refrescar. Tem um paladar rico que marca os sentidos, contrariando outras marcas nacionais que são mais insípidas e um pouco aguadas. Talvez seja esse o principal segredo que faz da Super Bock uma das marcas de confiança dos portugueses e já presença internacional em 40 países, respeitando sempre o seu lema impresso em cada garrafa ou lata: Super Bock - Sabor Autêntico.
Mas esta cerveja não se rege por palavras ou pelas inúmeras campanhas que a continuam a promover... Na minha opinião a melhor publicidade que se pode fazer é bebe-la bem fresquinha enquanto se lê este blog. Vão ver que as minhas palavras nunca vos pareceram tão saborosas... Mmmm! Vou já beber uma!....
Sem comentários:
Enviar um comentário