quinta-feira, 12 de abril de 2012

Trailer de "Espelho Meu, Espelho Meu"

Apesar de ter ontem dado o meu destaque para as estreias desta semana, fui literalmente atacado por um grupo de miúdas adolescentes que se insurgiram contra a ausência de referências à estreia em Portugal do filme "Espelho Meu, Espelho Meu! Há alguém mais gira que eu?" ("Mirror, Mirror" - no original). Contrariado, lá acedi, porque não quero mais ser fustigado por carteiras do "Twilight" nem telemóveis da "Hello Kitty",que me deixaram cheio de galos na cabeça!...
O filme que pretende recuperar a história da Branca de Neve, dos Sete Anões, da Bruxa Má e do resto da pandilha, é, felizmente, uma comédia, pois de outra forma não haveria paciência...
Traz-nos nas personagens principais a belíssima jovem actriz Lily Collins, no papel da Branca de Neve, Armie Hammer, no de príncipe e a já mais veterana, Julia Roberts, que faz de Bruxa Má.
Para começar, apraz-me registar que Roberts não tenha sido escolhida para o papel de Branca de Neve, porque o seu tempo já passou e ficaria ridículo a uma quarentona!...Ao menos isso! Quanto ao filme, espera-se que tenha alguma piada, se bem que não deverá merecer grande destaque a quem gostar de cinema (Pronto! Já vou ser atacado pelas adolescentes outra vez!). senão por tentar fazer sombra a um outro remake desta história, esse aparentemente mais interessante, com melhor casting e mais original, que será o filme "A Branca de Neve e o Caçador", que deverá estrear no final de Maio e conta com Kristen Stewart, Charlize Theron e Chris Hemsworth nos principais papeis. Até lá, fiquem com este pobre adoçante...


P.S.: Há uma versão dobrada deste filme o que só evidencia duas coisas: a primeira é que conseguiram piorar esta má ideia e a segunda é que o filme, obviamente, direcciona-se mais ao público infantil.

Sem comentários: