sábado, 31 de dezembro de 2011

Filmes para 2012 - #12

O último filme em destaque nesta lista que compilei para o próximo ano é a mais recente loucura do actor britânico Sacha Baron Cohen, conhecido pelas suas personagens extremamente controversas que lhe têm gerado igual número de fãs incondicionais bem como eternos inimigos... Do rapper idiota, machista, racista que fazia entrevistas em que acabava a ser insultuoso a tudo e todos, "Ali G", passando pelo repórter do Cazaquistão, "Borat", que fez o referido país emitir um comunicado em que destacava  que essa personagem "não representava as boas gentes do país", ou o super-gay, "Bruno" que chegou a entrar num bar de durões, segundo dizia, em representação de um canal gay austríaco (arriscando-se à sova de uma vida!), o actor tem arriscado a pele inúmeras vezes, ganhando popularidade e às vezes fazendo esquecer que também protagonizou filmes tais como "Sweeney Todd" ou é a voz de Julien, em "Madagáscar".
Para o próximo ano, mais uma nova personagem, desta feita baseada em alguns conhecidos ditadores, tais como o recém falecido Muammar Kadafi, num filme intitulado obviamente como "The Dictator".
Esta sátira está prevista para Maio e poderá ser uma das comédias do ano, a julgar pelo que Baron Cohen nos tem acostumado. Fica aqui o trailer com o próximo grande ditador de um país africano (desta vez fictício, para não criar mais atritos) a visitar os EUA...("Ah, America! The birthplace of AIDS!"-impagável...)
Destaque para a participação de Megan Fox, Ben Kingsley, Anna Faris e John C. Reilly.


Sem comentários: