Como ando a falar muito ultimamente em programas de TV (um pouco a contra-gosto) mas é incontornável que em alguns programas de talentos, algum há-de surgir, deixo esta semana aqui a minha escolha de vídeo mais representativo, a participação de Jonathan Antoine, jovem de 17 anos que todo o mundo indica como o grande sucessor de Susan Boyle, a surpresa do programa "Britain's Got Talent" do ano passado.
Jonathan e Charlotte |
Jonathan, tal como Boyle, visualmente não despertava grande atenção positiva, levando logo com um comentário do jurado Simon Cowell de "Quando pensávamos que as coisas não podiam piorar...". Mas o convencido Sr. Cowell teria que engolir as suas palavras após a extraordinária performance de Jonathan num dueto com a sua amiga Charlotte Jaconelli. É que um provérbio antigo diz "não se deve julgar um livro pela capa" e é bem verdade que a imagem do jovem, um pouco desajeitado, gordo e sem estilo era um contraste enorme à sua capacidade vocal e à sua qualidade como cantor.
No final, todos tiveram que concordar com o enorme talento dele, ainda que Simon Cowell não se tenha esquecido de depreciar a jovem Charlotte, quanto a mim demasiado injustamente, embora por comparação pareça ter menos potencial ainda que tenha uma relativamente boa voz.
Fiquem com a participação de ambos na eliminatória do programa e com esta surpresa pós Susan Boyle...
Sem comentários:
Enviar um comentário