Como o meu post anterior foi para falar bem dos Metallica, aproveito este para falar menos bem... :)
Gosto de geleia. E também gosto de batatas fritas. Contudo, nunca me passou pela cabeça derramar um frasco de geleia num pacote de batatas fritas e depois comer... Há coisas que não se misturam e há alimentos que servem para um desejo qualquer: às vezes queremos doces, outras vezes salgados.
Dito isto, parece-me absurdo que o disco "Lulu" tenha sido criado. Mas já se sabe que estes "artistas" gostam de inventar... Misturar Metallica com Lou Reed pode parecer uma brincadeira, mas de facto aconteceu. A banda liderada por James Hetfield encontrou-se com Lou Reed e decidiram fazer um trabalho juntos. Chamaram-lhe "Lulu", porque Lou Reed tinha composto uma colecção de canções para uma produção teatral com esse nome composta por várias histórias, originalmente escrita pelo dramaturgo alemão Franz Wedekind e assim foi criado um LP para ir parar a um aterro sanitário, caso alguém se lembre de o comprar. É que não tem sentido nenhum, a sério!
Quando acabei de ouvir o álbum doía-me tanto a cabeça que pensei que tinha tido um acidente de viação, mas não... só tinha estado a ouvir um pesadelo musical...
Não espanta que o conhecido site "Pitchfork", lhes tenha dado 1 de cotação (de 0 a 10), que creio ser uma pontuação inédita para eles.
Tenho até alguma dificuldade em encontrar uma música para postar aqui, pois a minha primeira opção era a "Junior Dad", que encerra o álbum, mas depois pensei: "Não vou pôr aquela malta a gramar 10 minutos de música...", por isso escolhi uma das menos más, que se chama "Iced Honey" e espero que a consigam ouvir.
Em conclusão: se tiverem comprado o cd espero que tenham para aí em casa alguma mesa com a perna mais curta e que o possam usar ao menos como calço, ou quando se quiserem livrar de alguma visita indesejável ponham-no a tocar...
Sem comentários:
Enviar um comentário