Vai sair para o mercado o mais recente trabalho dos Korn, intitulado "The Path of Totality", tem uma versão special edition, com duas músicas de bonus e com um DVD do concerto The Encounter Crop Circle bem como uma entrevista exclusiva com a banda. Neste que é o décimo trabalho de estúdio dos Korn, a grande novidade será a participação nos temas de grandes nomes do dubstep, tais como Skrillex, Excision, Downlink, Noisia, Feed Me, 12th Planet, e Flinch.
Conhecidos pelo seu som de metal progressivo, os Korn, enveredam pela fusão com a electrónica dubstep neste trabalho, numa atitude de pioneirismo que lhes é familiar, visto que nunca foram uma banda conhecida pelo seu conformismo ou falta de criatividade. No entanto, quer me parecer que desta vez poderão ter ido um pouco longe de mais. Com efeito, não reconheço neste trabalho nenhum tema digno de figurar num top de melhores músicas do ano ou sequer de merecer destaque. Aliás, a fusão com o dubstep, ainda que recorrendo a variados nomes da indústria, tornou as músicas extremamente aborrecidas e simétricas, característica principal do dubstep, que se gosta ao início, mas que em pouco tempo chegamos à conclusão que todas as músicas são similares e recorrem aos mesmos efeitos.
Os Korn decepcionam com este disco e nem parecem os mesmos que criaram músicas tais como "Freak On A Leash", "Evolution" ou "Yall Want A Single". Ao invés resta-me procurar um tema para descrever o álbum e à falta de melhor fica "Get Up", com o Skrillex, que até não é má de todo....
Sem comentários:
Enviar um comentário