segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Novidades "Francesinhas e Cerveja"

Ok, pessoal! Conforme prometido, o blog vai passar por algumas alterações para dar as boas vindas a 2012,  nomeadamente a nível estético, de templates e uma ou outra novidade para já. Conforme vêem, o design mudou, assim já me permitiu resolver alguns bugs que o anterior me causava, tais como links que não eram visíveis e um ou outro problema. Vamos a ver se fica este em definitivo, pois é um pouco vermelho demais para o meu gosto, mas enfim...
Quanto às secções diárias, há algumas alterações, a pedido dos fãs. Vão desaparecer os "Jogos divertidos online" às terças-feiras e o "Worst Movies Ever" ao Sábado, sendo que poderão aparecer mais tarde como 2º post, mas não como referências da semana. Serão substituídos por "Quase tão bom como o original" - Uma secção onde colocarei covers de músicas mais ou menos famosas, tocadas por outras bandas, para aqueles que, como eu, gostam de ouvir os seus hits com nova roupagem só para descontrair e, ao Sábado, aparece uma nova secção que será dedicada à publicidade, esses posts que tenho colocado aleatoriamente e agora terão um espaço definitivo a começar o fim-de-semana. Também às quintas-feiras a secção "Porto - Pontos de Interesse", passará a falar de Portugal, já que tenho registado um aumento muito significativo de visualizações de outros países, nomeadamente do Brasil, a quem agradeço desde já com um forte e fraterno abraço!
Espero que estas alterações agradem. Como sempre estou aberto a sugestões e ideias e a participações de quem quiser, seja com textos, imagens ou vídeos.

Fica aqui a lista das secções diárias, para quem ainda não sabe:

2ª - Vídeo da Semana
3ª - Quase tão bom como o original
4ª - Estreia da semana
5ª - Portugal - Pontos de Interesse
6ª - Músicas da Vida
Sab - Melhor Publicidade de Sempre
Dom - Destaques Culturais da Semana

Sem comentários: