Antecipando a vinda da banda a Portugal, para participar no festival Super Bock Super Rock deste ano, os Depeche Mode lançaram mais um álbum nas suas já longas carreiras, intitulado "Sounds of the Universe". Ainda que se admire a banda por três décadas de musicas que marcaram o seu estilo de rock electrónico, sempre com o reconhecimento mundial de fãs ávidos por mais uma dançável melodia da banda de Dave Gahan e companhia, é notória uma quebra significativa de inspiração neste seu último registo.
Após nos terem brindado em tempos com músicas geniais tais como "Personal Jesus", "Behind the Wheel", "Enjoy the Silence" ou "Home", ouvir este novo álbum deixa-nos algum amargo de boca. As músicas são relativamente fraquinhas, pouco inspiradas e não entram no ouvido. Até a própria voz de Gahan surge um pouco sumida, quem sabe mercê de algum cansaço da banda e do seu trabalho a solo.
Ainda assim o single de apresentação é razoável e poderá eventualmente passar mais alguns tempos nas rádios sem causar muitos bocejos.
Fica aqui uma amostra desse mesmo single, chamado "Wrong":
Sem comentários:
Enviar um comentário