sexta-feira, 15 de agosto de 2008
Crítica DVD : Call Girl
O realizador português Tino Navarro, teve o "trabalho" de dirigir um filme que explora a sensualidade inata da Soraia Chaves... Até aí, podemos pensar: "Ei, pá! Deve ter sido difícil!". Mas o facto é que o filme é bem conseguido. "Call Girl" trás-nos uma história de sexo, chantagem e polícias à portuguesa. Destaque óbvio para Nicolau Breyner, que é sem dúvida o melhor actor português de cinema, mas também para a excelente actuação de Ivo Canelas e, claro está, de Soraia Chaves. A menina tem tanto fogo num piscar de olhos que devia ser proibida de passear à beira das nossas florestas! Aliás, ficam aqui os meus parabéns para o Nicolau Breyner, por ter feito este filme sem ter tido nenhum ataque cardíaco!
Quanto ao argumento, um pouco fraquito e previsível. Tanto, tanto, que se virem o "trailer" que aqui apresento já podem dizer que viram o filme!
Mas ainda assim justifica alugar o DVD, nem que não seja para contextualizar uma frase que sai da belíssima boca de Soraia Chaves e que já fica para a história do cinema luso:
Nicolau: "O que é que você faz?"
Soraia: "Tudo..."
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário