sábado, 7 de junho de 2008
Rock In Rio - Lisboa, termina em grande
Terminou ontem, mais um "Rock In Rio - Lisboa" com actuações de grande nível. Começando com os "Orishas", a banda cubana que tem sempre grande empatia com o público português. Ainda que num dia de rock, a banda consegui cativar a audiência e foi um bom "warm up" para o dia de festival.
Os britânicos "Kaiser Chiefs", mostrando uma energia inesgotável, conseguiram pôr toda a gente aos saltos e a repetir em uníssono os "obrigados" de que o vocalista Ricky Wilson não parecia se fartar. "I Predict a Riot" e "Ruby" demonstraram bem que o público contava com eles para a animação geral. Seguidamente, os "Muse" trouxeram todo o poderio das suas electrizantes músicas. De volta a Portugal, a banda de Matt Bellamy, mostrou que é actualmente um caso sério de popularidade e que tem todo o potencial para continuar nos tops nos próximos anos. Infelizmente, só actuaram cerca de 1 hora devido ao número de concertos marcados para o derradeiro dia. Uma pena!
Em seguida, vieram os "Offspring", já bem conhecidos do público, que com o seu punk-rock americano não desapontaram quem se deslocou à Bela Vista. A encerrar, os "Linkin Park", com uma energia em palco que foi um teste impressionante à resistência de todos os que foram ontem ao festival. Certamente que haverá muitos jovens que vão passar o sábado a recuperar, na cama, após terem perdido uns quilitos...
Fica aqui um vídeo dos "Muse" ao vívo, para aqueles que ainda não tiveram o prazer de os ver em concerto.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário