sexta-feira, 17 de abril de 2009

De volta ao trabalho


Após umas férias que decidi dar a mim próprio (porque sou o meu patrão e por isso eu é que mando!), achei por bem voltar a publicar algumas postagens para aqueles que têm demasiado tempo entre mãos para perder na net a vasculhar blogues inúteis. Para esses leais fãs, o meu obrigado!
Assim sendo, retorno à publicação de informações gastronómicas e culturais, mas também com algumas novidades, como o grafismo do próprio blogue demonstra. Para já, a mais recente é que, de tempos a tempos, vou publicar uma pequena crónica social, para matar saudades dos meus antigos blogues e para aqueles mais corajosos que não têm medo de ler. A rubrica chama-se "A Piece of My Mind" e pretende apenas dar a minha modesta e inútil opinião sobre alguns factos relevantes (ou não). Como sempre, aceito participações, discussões e comentários para tornar a coisa mais animada, os quais, agradeço já antecipadamente.

Sem comentários: